quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Teatro de Deus


A cortina da vida já foi aberta e o cenário está visível.
No palco, alguns artistas.
O estilo apresentado é sempre diversificado: humor, tragédia, drama, romance, e muito mais. Tudo pode acontecer! O destino, esse é o diretor da arte, com os seus ajudantes: vida, morte e o livre arbítrio.
O espetáculo já vai começar. Meia noite, mais um dia se inicia, com a contradição de ser o horário dos personagens dormirem. Seis horas da manhã, a labuta já vai começar. Metrô, ônibus, trânsito, tudo em meio a uma loucura só.
Dezoito horas, horário indicado para sair do trabalho, ufa! Os personagens exclamam aliviados, pois finalmente podem ir para seus lares dormir. Mais uma vez, metrô, ônibus, trânsito, tudo em meio a uma loucura só.
Dezenove horas, em casa, finalmente os personagens estão sentados no sofá, a compartilhar mais um dia em família. Entre outras horas, meia noite, hora de dormir para acordar novamente para o trabalho. Mais algumas horas, fim de semana, igreja, balada, amigos, entre outras coisas, doença, morte e mais uma vida se inicia.

Autora do texto: Thaís Martins

4 comentários:

  1. Olá Thais como vai? Conheci seu blog através de uma amiga um tempo atrás de desde então venho verificando as atualizações que faz. Você com sua sensibilidade consegue captar e demonstrar coisas interessantes em seu blog continue assim. Conheço um outro blog que também apresenta boas mensagens vou te mandar o link se acaso se quiser dar uma olhada ele tá bem no inicio e foi esta mesma amiga que apresentou a ele.
    http://rogerparusia.blogspot.com
    Felicidades! Te admiro pela pessoa que parece ser.

    Jaqueline Mello, São Paulo

    ResponderExcluir
  2. Jaqueline Mello, que lindo o seu depoimento. Fiquei muito feliz ao ler o seu depoimento. Chegou na hora certa, você nem imagina!
    Muito obrigada mesmo. Visualizei o blog que você me passou e vou add aos meus favoritos.
    Abraço.
    Thaís.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Fico feliz que tenha gostado e te feito bem o comentário que fiz. Já encontrei varias postagens blog que me fizeram bem em certos dias, aqueles em que tudo parece estar errado. Bjos
    Jaqueline Mello, São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Jaqueline, você tem razão! As vezes encontramos muito conforto em palavras dita por pessoas sensíveis, espalhadas em alguma rede social por ai.
    Abração querida.
    Me add no msn: thassandramartins@hotmail.com. Quem sabe seremos boas amigas.

    ResponderExcluir