segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MANIFESTO SER DIFERENTE É NORMAL - APRESENTAÇÃO

"Porque a face do pré-conceito pode ser mudada"... Eu acredito nessa campanha: Ser diferente é normal. E abomino todas as formas de exclusão social.

Evento: Ano da França no Brasil. Realizado no dia 3/12/2009. Produzido pelos alunos do 7ºperíodo de Publicidade da Faculdade Estácio de Sá...

No dia 03/12/2009, eu e a minha turma do 7º perído de Publicidade e Propaganda da Faculdade Estácio de sá, produzimos um evento para a disciplina de Promoção e Eventos, sobre a orientação da professora Vanice Guedes. Com o tema: O ano da França no Brasil, simulamos três clientes franceses no Brasil: AGF (Allianz), CARREFOUR E LOREAL PARIS, e três agências atendendo a esses clientes. E durante o evento apresentamos os comerciais que produzimos para essas empresas e alguns trabalhos relacionados. Foram montados standes sobre essas empresas e também de entretenimento, como por exemplo, o stand de fotografia que fornecia assessórios de fantasias para que os convidados tirassem fotos personalizadas e ganhassem um chaveiro temático.



MAKING OFF ANO DA FRANÇA NO BRASIL...