terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Teatro dos Vampiros



A sensação que tive ao pegar aquele canudo:
E agora? Sou publicitária, mas como avisar o mercado sobre isso?
Que especialização fazer? Que decisão tomar? Qual emprego aceitar?
Mil coisas passam em minha mente, e dez mil a minha volta ao comando do sistema.
Renato Russo, em sua canção Teatro dos Vampiros, soube expressar um pouco sobre o que estou sentindo:


Sempre precisei
De um pouco de atenção
Acho que não sei quem sou
Só sei do que não gosto...

Nesses dias tão estranhos
Fica a poeira
Se escondendo pelos cantos
Esse é o nosso mundo
O que é demais
Nunca é o bastante

Vamos sair!
Mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos
Estão, procurando emprego...

Voltamos a viver
Como há dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas...

Vamos lá, tudo bem!
Eu só quero me divertir
Esquecer dessa noite
Ter um lugar legal prá ir...

Já entregamos o alvo
E a artilharia
Comparamos nossas vidas
Esperamos que um dia
Nossas vidas
Possam se encontrar...

Teatro Dos Vampiros
Renato Russo


Autora do texto: Thaís Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário