"O que está acontecendo?
O mundo está ao contrário e ninguém reparou".
Relicário - Cássia Eller/Composição: Nando Reis
A magreza, o padrão de beleza, o ter, a fofoca, o ego, a luxúria, a vaidade, o materialismo e o poder, são os "valores" que se encontram estampados nas bancas de revistas. A moda agora é a apologia aos regimes milagrosos e a fofoca também tem o seu espaço, virou comércio lucrativo.
O entretenimento ficou banalizado e mudar o canal não é mais a solução, todas as programações da televisão só falam o mesmo assunto: nudez ou "semi-nudez" feminina e receitas de beleza. "O que está acontecendo? O mundo está ao contrário e ninguém reparou".
"O olhar é muito mais do que função fisiológica. É uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido". O olhar ao qual me refiro quer dizer a maneira como as pessoas olham, observam e percebem o mundo a sua volta, letras de músicas, textos, poesias, vídeos e imagens traduzem um pouco disso. E ADORO ESSA COISA DO OLHAR é só um pequeno rascunho do meu universo, do modo como eu olho o mundo a minha volta. *** BLOG DE POESIAS AUTORAIS - sob as penas da Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais).
Nenhum comentário:
Postar um comentário