"O olhar é muito mais do que função fisiológica. É uma linguagem forte. É um universo carregado de sentido". O olhar ao qual me refiro quer dizer a maneira como as pessoas olham, observam e percebem o mundo a sua volta, letras de músicas, textos, poesias, vídeos e imagens traduzem um pouco disso. E ADORO ESSA COISA DO OLHAR é só um pequeno rascunho do meu universo, do modo como eu olho o mundo a minha volta. *** BLOG DE POESIAS AUTORAIS - sob as penas da Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais).
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Não acredite só no limite da sua visão
Gordo, magro, chato, baixo, alto... Entre outros julgamentos desnecessários, não rotule as pessoas, não somos um produto com uma simples embalagem marcada por palavras.
Para que usar apelidos ao se referir a alguém? Pra você pode parecer uma piadinha engraçada ou algo sem importância, mas para quem recebe pode ser um complexo guardado para a vida toda.
Não acredite só no limite da sua visão, ela pode te enganar, pois nem sempre o que se vê é a realidade, sábio dito popular: "as aparências enganam".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário