segunda-feira, 27 de junho de 2011

PALAVRAS




Que as minhas palavras tenham a sensibilidade de pedir licença ao entrar em sua alma.
Que cada verso das minhas palavras possam fazer sentido em sua vida, que eu não diga uma palavra do alfabeto por dizer.
Que os seus ouvidos estejam sensíveis para ouvir tudo o que eu tenho pra falar.
Que eu seja um agente transformador em você; em cada frase, em cada verso, em cada pedaço de mim que eu compartilhar com você.
Que eu não seja capaz de dizer TE AMO sem sentir, GOSTO DE VOCÊ sem gostar, mas havendo sinceridade em meu coração, as minhas palavras serão extensão dos meus sentimentos e não usadas para ferir, magoar ou enganar outro coração.
Que a cada minuto de raiva eu saia de sua boca após dez segundos de muita reflexão.
Que a cada manhã um louvor seja expressado em oração e gratidão ao Criador.
Que a cada mágoa lançada através dos meus versos, se transformem em pedidos de perdão.
Que você saiba reconhecer o poder que eu tenho, antes de falar.

Autora do Texto: Thaís Alessandra

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog e pela indicação no TopBlog 2011!! Estou seguindo!!
    http://penseoamanha.blogspot.com/
    retribui?!
    abraços

    ResponderExcluir